Share Button
DudsTheBoy, atirador da KaBuM (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)

Dividindo a liderança do CBLoL com o Flamengo, a KaBuM é atualmente uma das favoritas ao título brasileiro do 2° Split. O que vem sendo discutido, no entanto, é o desempenho do atirador Igor “DudsTheBoy“, alvo de crítica não só nos maus, mas também em alguns dos bons momentos dos Ninjas na competição.

“Acho que todo time tem o seu “elo fraco”, até porque, contando com o Wizer e o dyNquedo, é bem difícil disputar a posição de melhor do time (risos). Acredito que eu e o Ceos estamos assumindo o papel de absorver pressão, para que os outros possam brilhar e carregar. Ou seja, pensamos como um time e não individualmente. Enquanto essa estratégia estiver dando certo e resultando em vitória, não vejo lado negativo nisso (se referindo às críticas)”, disse o atirador em entrevista exclusiva ao GameHall.

Tropeço contra Uppercut e briga pela liderança

Estar no topo não significa acertar sempre, e na última semana, a KaBuM tropeçou diante da Uppercut, facilitando a caminhada dos Cangurus até os playoffs.

Do outro lado, a equipe de Duds dificultou a sua escalada até a primeira colocação, já que a derrota abriu espaço para o Flamengo ultrapassar a equipe laranja devido aos critérios de desempate (nesse caso, o tempo das partidas). Os dois times, que até então estão 14-4 na tabela, se enfrentam no sábado (3) para definir o primeiro lugar. Empatadas em 1-1 no confronto direto, o encontro do final de semana será decisivo para ambos os times.

“Acho que erramos no draft e executamos mal a partida (contra a Uppercut). Foi um estilo de jogo que não era “a nossa cara” e, assim que erramos uma vez, foi impossível reverter, já que não tínhamos ferramentas de engage”, rememorou.

“A gente sempre soube que o Flamengo seria o time que disputaria a liderança com a gente. Sobre a preparação (para o confronto direto pela liderança), estamos dedicando uma atenção mais detalhada, do que em relação aos outros times, já que o Flamengo tem um jogo bem específico – não apresenta dificuldades de ser lido, no entanto é uma equipe difícil de se jogar contra”, comentou.