Share Button
Damage foi um dos grandes nomes da Uppercut na estreia do 2º Split (Foto: Riot Games Brasil)

O CBLoL 2019 retornou neste sábado (1) com Uppercut, Flamengo e a KaBuM garantindo as primeiras colocações na tabela após vencerem seus dois jogos de estreia. Em contra partida, INTZ, oNe e CNB amargam as últimas colocações e fecham a primeira semana sem vencer nenhum jogo sequer. Equilibrando, no meio da tabela, estão paiN Gaming e Redemption, que venceram apenas um joguinho. Todos os jogos são transmitidos ao vivo nos canais da Riot Games Brasil na Twitch e no Youtube.

Resumo da Semana 1

Sábado, 1 de junho

Resultados:
Flamengo 1-0 paiN
Uppercut 1-0 CNB
INTZ 0-1 Redemption
T1 0-1 KaBuM

A primeira rodada da semana de abertura do 2º Split do CBLoL 2019 começou com o Flamengo batendo a paiN como forma de boas vindas ao time campeão do Circuitão. Em seguida, a Uppercut se mostrou superior e com a mesma formação da edição anterior, bateu a CNB sem muitas dificuldades.

Sem Shini, afastado por problemas de saúde, a INTZ enfrentou a Redemption com o Mills na rota inferior. Como era esperado, os Intrépidos não conseguiram cadenciar o jogo e a vitória ficou nas mãos da equipe de Whitelotus, destaque em sua primeira partida como titular na nova casa. Também desfalcada, a oNe teve que jogar com o Brucer na posição de atirador, já que o Absolut vem sofrendo com dores no pulso. O resultado foi mais favorável aos Ninjas, que mostraram os efeitos das mudanças que o time sofreu e abriram o campeonato com vitória.

Domingo, 2 de junho

Resultados:
CNB 0-1 paiN
Uppercut 1-0 T1
Redemption 0-1 KaBuM
Flamengo 1-0 INTZ

O segundo dia da primeira semana começou com uma partida caótica, onde a CNB conseguiu muita vantagem contra o time da paiN, mas acabou tendo dificuldades na hora de fechar a partida, o que causou o crescimento dos campeões da equipe tradicional e a segunda derrota de pbO e cia. no campeonato. Em seguida, a Uppercut se mostrou superior e a oNe, mais uma vez sem 4LaN e Absolut, acabou sendo dominada pelos Cangurus, que vieram ainda melhores do que no primeiro dia.

Duelo que mediria força entre as equipes, Redemption x KaBuM foi bem disputado, com ambas as equipes tendo o seu pico de vantagem. No entanto, a KaBuM conseguiu errar menos e trabalhar melhor a vantagem adquirida, o que culminou na derrota da Redemption na partida. Fechando a semana, tivemos a reedição da final da primeira etapa e a INTZ conseguiu dominar o Flamengo até certo ponto do jogo, mas o rubro-negro mostrou que o trabalho em melhor-de-um está em dia e conseguiu finalizar a partida após uma belíssima leitura de mapa que culminou em um backdoor pela rota superior.

Tabela da 2ª etapa do CBLoL após o término da primeira semana (Foto: Riot Games)

Calendário – Semana 2

Sábado, 8 de junho

13h Redemption x T1
A seguir – KaBuM x INTZ
A seguir – CNB x Flamengo
A seguir – paiN x Uppercut

Domingo, 9 de junho

13h INTZ x CNB
A seguir – Flamengo x Redemption
A seguir – T1 x paiN
A seguir – Uppercut x KaBuM