Share Button

De acordo com o que disse o co-fundador da CD Projekt, Marcin Iwinski, ao site Eurogamer, a expansão Blood and Wine será a conclusão para a história de The Witcher 3 e também concluirá a série como um todo.

Iwinski explicou que no momento a CD Projekt RED não tem nada planejado com relação a um próximo Witcher, e completou dizendo “nunca diga nunca, mas no momento é realmente apenas Blood and Wine“, e completou dizendo “esse é o fim”.

Blood and Wine é o encerramento e não haverá outro Witcher tão cedo – se é que vai haver um,” disse Iwinski. Falando de novo da segunda expansão, ele afirmou que “gostaríamos realmente de ver como as pessoas irão se sentir a respeito dela, se irão gostar dela.”

A CD Projekt no momento está trabalhando em Cyberpunk 2077, seu próximo projeto. Trata-se de um RPG futurista que foi revelado há bastante tempo e tem previsão para sair depois de 2017.

Iwinski disse que a empresa também está trabalhando em outro projeto. Ele não especificou o que era, mas disse que “eu posso garantir para você que nós não estamos trabalhando em outro Witcher“.

Blood and Wine chega para PS4, Xbox One e PC no dia 31 de maio.