GamesNotíciasr7

CD Projekt confirma que último segredo de The Witcher 3 foi descoberto

A CD Projekt confirmou que o último segredo de The Witcher 3 foi finalmente descoberto, quase sete anos após o lançamento do game. Curiosamente, são necessários sete anos dentro do jogo para que ele apareça.

O YouTuber xLetalis foi o responsável pela façanha, compartilhando-a em um vídeo no seu canal do YouTube. O segredo em questão envolve a personagem Vivienne do DLC Blood and Wine e a missão “The Warble of a Smitten Knight”. Nessa missão, Geralt encontra Vivienne de Tabris, uma mulher amaldiçoada com o aspecto de um pássaro. Quando ele se oferece para curá-la, ele avisa que com isso ela durará apenas o mesmo tempo de vida do animal.

Foi descoberto por xLetalis que o tempo de vida de Vivienne são sete anos, tal como é sugerido por Geralt no game. Se você meditar por esse tempo dentro do jogo com Geralt ou adiantar o relógio dele usando comandos específicos (no PC) para que o tempo passe mais rápido, ela surgirá morta no quarto de Yennefer em Kaer Trolde.

Após compartilhar o vídeo com a informação, o designer de missões de The Witcher 3, Philipp Weber, confirmou publicamente que este era o segredo que ainda faltava ser desvendado.

Não querendo ser um estraga festas, é importante ressaltar que o site alemão GameStar já havia comentado sobre esse easter egg em 2020, mas aparentemente passou desapercebido pela maioria das pessoas, incluindo a própria CD Projekt.

O YouTuber xLetalis, no entanto, ainda tem o crédito por ser a primeira pessoa a compartilhar minunciosamente em inglês os detalhes sobre como fazer para ver esse segredo em The Witcher 3.

Via PC Gamer

Artigos relacionados