GamesNotícias

CD Projekt criou vídeo interno com bugs de Cyberpunk 2077 e testou câmera em 3ª pessoa

O ataque hacker que ocorreu na CD Projekt, resultando no roubo de vários dados da empresa que em seguida foram supostamente vendidos, revelou hoje que o estúdio sabia dos bugs de Cyberpunk 2077 antes do jogo ser lançado.

Um tópico no fórum ResetEra sugere que o conteúdo roubado pelos hackers começou a vazar na internet. Além disso, segundo o site VG247, um vídeo com compilações dos bugs de Cyberpunk 2077, feito internamente pela CD Projekt, agora pode ser encontrado na internet.

De acordo com um tweet já deletado do produtor da CD Projekt, Slava Lukyanenka, visto por Tom Warren, do The Verge, ele reconhece que a montagem com os bugs é real, com conteúdos “coletados pelo Controle de Qualidade e desenvolvedores ao longo de anos de desenvolvimento”.

O gestor de comunidade da Ubisoft Montreal, Gabe Graziani, disse no Twitter que esse tipo de material é “extremamente comum”, sendo “compilado frequentemente por diversão pelo Controle de Qualidade usando clipes de problemas já resolvidos”.

O vídeo com bugs não foi a única coisa que vazou. Há também outro vídeo mostrando um modo em terceira pessoa para o jogo, aparentemente capturado no começo do desenvolvimento do jogo, antes da CD Projekt optar pela câmera em primeira pessoa.

O material, que já foi retirado do ResetEra, começou a aparecer em outros locais. Não podemos publicar aqui, mas nele é possível ver o protagonista V andando por um apartamento e conversando com NPCs, com uma câmera em terceira pessoa.

O fato dos vídeos terem sido removidos rapidamente, dão a entender que se tratam de materiais internos autênticos da CD Projekt.

Via IGN e Eurogamer

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!