GamesNotícias

CD Projekt detalha algumas das novidades da próxima atualização de Cyberpunk 2077

A CD Projekt forneceu detalhes a respeito da atualização 1.2 para Cyberpunk 2077, que está prevista para chegar até o fim de março.

Os vídeos abordam algumas das melhorias que o patch trará, incluindo alterações na forma em como os policiais irão aparecer quando você cometer um crime, incrementos na dirigibilidade dos veículos com a adição de um slider de sensibilidade, um recurso que “destrava” seu carro quando ele estiver preso em alguma superfície elevada, a opção de desligar o duplo toque na tecla para desviar para os lados, e mais opções para alocar as funções de movimento que geralmente são das teclas WASD.

Houve também ajustes individuais nos carros para que eles não fiquem difíceis de se controlar em situações nas quais a taxa de quadros está baixa.

Ainda não sabemos o dia em que o patch 1.2 será lançado nem mesmo seu tamanho, mas espera-se que com ele Cyberpunk 2077 finalmente atinja a qualidade que os jogadores esperavam dele no lançamento e volte a ser disponibilizado na PlayStation Store, de onde foi removido ano passado devido aos vários problemas técnicos que possuía.

Artigos relacionados