GamesNotícias

CD Projekt diz que Cyberpunk 2077 “será visto como um jogo muito bom a longo prazo”

Adam Kiciński, presidente e CEO da CD Projekt, comentou durante uma entrevista ao jornal polonês Rzeczpospolita que a empresa acredita que Cyberpunk 2077 será eventualmente visto como um jogo de sucesso, apesar de seu lançamento conturbado em dezembro do ano passado.

“Cyberpunk 2077 é o maior, mais ambicioso e definitivamente o projeto mais complicado em nossos 27 anos de história”, disse Kiciński. “Em quaser todos os aspectos, tentamos dar um passo adiante, assim como fizemos com todos os jogos Witcher que lançamos”.

“Lançar um jogo em uma nova franquia traz muitos desafios e riscos, principalmente quando o conceito é tão complexo. Demos vida a uma cidade enorme e futurística chamada Night City, onde as histórias não lineares dos personagens acontecem. Estamos muito orgulhosos de muitos aspectos do jogo, mas como sabemos, nem tudo saiu como queríamos. No entanto, o reconhecimento da marca Cyberpunk que conseguimos construir é enorme, e o universo do jogo, seus personagens e detalhes têm fãs em todo o mundo”.

“Acreditamos que, a longo prazo, Cyberpunk 2077 será visto como um jogo muito bom e, como nossos outros títulos, vai vender por anos – especialmente à medida que o hardware fica mais poderoso com o tempo e nós melhoramos o jogo”.

“Estamos trabalhando em atualizações o tempo todo e também em uma versão para a nova geração de consoles. Claro, o lançamento original nos ensinou bastante. Isso nos deu o pontapé que precisávamos e nos motivou a fazer mudanças que nos tornarão melhores no futuro”.

Kiciński também reiterou que o jogo não receberá mais atualizações em 2021 e que a versão da nova geração chegará no 1º trimestre de 2022, juntamente com a atualização 1.5.

“A decisão de adiar a versão de Cyberpunk da nova geração foi difícil, mas estamos confiantes de que foi a correta, especialmente porque foi claramente recomendada por nossa equipe de desenvolvimento,” disse. “Precisamos de mais tempo para ajustar os visuais e o desempenho para ter a melhor qualidade possível no jogo”.

A situação parece realmente estar melhorando para Cyberpunk 2077. Se olharmos as análises recentes dos usuários no Steam, podemos ver que elas estão bastante positivas.

Via VGC

Artigos relacionados