GamesNotíciasr7

CD Projekt esclarece que novo Witcher não é The Witcher 4 e não será exclusivo da Epic Games Store no PC

Após a CD Projekt anunciar que está trabalhando em um novo The Witcher, ela achou melhor vir a público para esclarecer dois pontos importantes. O jogo em questão não é The Witcher 4 e também não será exclusivo da Epic Games Store.

“O que não anunciamos hoje: Um jogo chamado The Witcher 4. Um jogo exclusivo para uma loja. Foi nossa confirmação inicial de uma nova saga dentro da franquia The Witcher. No momento, não estamos discutindo detalhes específicos em termos ou história, personagens, mecânica ou detalhes do enredo”, disse Radek Grabowski, diretor global de relações públicas da CD Projekt no Twitter.

Então caso tenha visto em algum lugar chamarem o game de The Witcher 4, foi algo proposital para atrair você até a notícia (clickbait) ou então ignorância por parte de quem escreveu. Se trata de uma saga totalmente nova situada no universo da franquia.

O fato de haver uma parceria entre a CD Projekt e a Epic Games para fazer o jogo com a Unreal Engine 5 deixou no ar a hipótese de que talvez houvesse uma exclusividade da Epic Games Store no PC, mas a afirmação de Grabowski mostra com clareza que não é esse o caso.

Para saber mais detalhes sobre o novo The Witcher, acesse este link.

Artigos relacionados