Share Button

O diretor executivo da CD Projekt, Adam Kiciński, informou que a empresa já está produzindo seu próximo game, o qual será lançado após a chegada de Cyberpunk 2077.

Ele esclareceu que não será The Witcher 4, mas que pode vir a ser algo baseado no universo da franquia.

“Já estamos trabalhando em um próximo jogo single player, criando um conceito claro que aguarda por mais desenvolvimento,” disse Kiciński em uma conferência financeira na Polônia. “Não queremos nos comprometer com isso ainda. Começaremos a trabalhar neste próximo jogo logo após Cyberpunk 2077,” informou.

“Eu já disse que não haverá Witcher 4,” adicionou. “Disse claramente que Witcher era uma trilogia. Simultaneamente, sempre enfatizamos que queremos criar jogos de Witcher e o acordo com o Sr. Sapkowski confirmou nossos direitos,” se referindo ao acordo com Andrzej Sapkowski, criador de Witcher, para utilizar a franquia em jogos.

“Temos dois mundos e queremos criar jogos nestes dois mundos. É por isso que todos os jogos que planejamos são Witcher ou Cyberpunk.”

Enquanto esperamos por mais novidades sobre este misterioso novo game baseado em Witcher, no dia 17 de setembro já teremos algo da CD Projekt para jogar, com o lançamento de Cyberpunk 2077 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Via Eurogamer