GamesNotícias

CD Projekt não abandonará Cyberpunk 2077 e espera poder vendê-lo “por muitos anos”

Share Button

O chefe da CD Projekt Red, Adam Kiciński, está otimista quanto ao futuro de Cyberpunk 2077, pois acredita que o estúdio continuará melhorando o jogo ao longo do tempo para ajudá-lo a continuar vendendo bem “por muitos anos”. Ele disse à Reuters que abandonar o jogo está fora de questão.

“Eu não enxergo a opção de colocar Cyberpunk 2077 na geladeira,” disse ele. “Estamos convencidos de que podemos deixar o jogo de uma forma a qual podemos nos orgulhar dele e, portanto, vendê-lo com sucesso por muitos anos.”

Cyberpunk 2077 recebeu recentemente a atualização 1.2, que reparou vários bugs do jogo. No entanto, ainda há muito a ser feito, pois o título continua com alguns problemas graves que precisam ser resolvidos. O fato do game ainda estar ausente da PlayStation Store após ter sido removido pouco tempo depois de ter sido lançado, mostra que a Sony ainda não está convencida de que o jogo está aceitável.

Os problemas gerados com Cyberpunk 2077 trouxeram mudanças na CD Projekt Red, que prometeu mostrar seus jogos futuros em todas as plataformas nas quais eles serão disponibilizados, e apenas quando estiverem próximos de serem lançados.

A CD Projekt continua trabalhando para resolver os demais defeitos graves de Cyberpunk 2077 e somente após isso planeja lançar a primeira das expansões planejadas para o jogo.

Via GameSpot

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo