GamesNotícias

CD Projekt pagará US$ 1,85 milhão para encerrar ação judicial aberta após lançamento de Cyberpunk 2077

A desenvolvedora CD Projekt aparentemente concordou em pagar US$ 1,85 milhão para encerrar uma ação judicial aberta por investidores da empresa após Cyberpunk 2077 ter sido lançado repleto de bugs e problemas técnicos graves, segundo informado pelo site The Verge. O acordo ainda é preliminar e precisa ser aprovado por um tribunal.

A ação judicial representa quatro processos separados que foram combinados em um só, abertos por acionistas que alegavam que a empresa os havia enganado. As ações da CD Projekt caíram 54% desde que Cyberpunk 2077 foi lançado e muitos analistas diminuíram drasticamente as previsões de vendas do jogo, de acordo com a Bloomberg.

Recentemente, a CD Projekt reafirmou que as versões de Cyberpunk 2077 para PS5 e Xbox Series serão lançadas no 1º trimestre de 2022 e também que disponibilizará mais uma atualização robusta para o jogo nesse período.

Além disso, esta semana o ator Keanu Reeves, que interpreta o personagem Johnny Silverhand em Cyberpunk 2077, disse que nunca jogou o game, apesar da CD Projekt ter dito anteriormente que ele havia jogado.

Via Engadget

Artigos relacionados