GamesNotícias

CD Projekt se desculpa por não mostrar Cyberpunk 2077 no PS4 e Xbox One antes do lançamento

Share Button

Após manipular as análises de Cyberpunk 2077, fornecendo à imprensa a única versão funcional do jogo (PC), e enganar os jogadores que compraram o jogo no PS4 e Xbox One, a CD Projekt divulgou uma nota pedindo desculpas por não ter mostrado o game nestes consoles antes do lançamento.

“Gostaríamos de pedir desculpas a vocês por não ter mostrado o jogo em consoles da geração atual antes de sua estreia e, consequentemente, por não permitir que vocês tomassem uma decisão mais informada sobre sua compra. Devíamos ter prestado mais atenção em fazê-lo funcionar melhor no PlayStation 4 e Xbox One,” diz a nota.

A empresa disse também que mais uma rodada de atualizações chegará dentro dos próximos 7 dias, e que dois grandes patches chegarão no ano que vem, com o primeiro em janeiro e o segundo em fevereiro.

“Juntos, eles devem corrigir os problemas mais importantes que os jogadores enfrentam em consoles da atual geração. Informaremos sobre o conteúdo de cada patch antes de seu lançamento,” explica a nota. “Eles não farão com que o jogo na geração atual de consoles pareça estar rodando em um PC topo de linha ou console da próxima geração, mas estará mais perto dessa experiência do que está no momento.”

Além disso, a CD Projekt disse que quem não quiser esperar pelas atualizações no PS4 e Xbox One, pode pedir pelo reembolso de sua cópia do jogo entrando em contato com a loja onde o comprou. Digitalmente, basta usar o sistema disso na PSN e Microsoft Store. No caso do PS4, segundo informado no Reddit por um dos jogadores, a Sony está aceitando reembolsos mesmo se você já tiver jogado o game por mais de duas horas.

A desenvolvedora pediu para que entrem em contato com ela no e-mail [email protected] caso você não esteja conseguindo realizar o reembolso de sua cópia de Cyberpunk 2077. De acordo com a nota, você poderá entrar em contato com ela neste e-mail até o dia 21 de dezembro de 2020.

Por último, ela também disse que o jogo no PC também receberá “atualizações e correções regulares” para que seja melhorado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo