GamesNotícias

CD Projekt reafirma que Cyberpunk 2077 será lançado em setembro

Share Button

Em meio a determinados adiamentos causados pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a CD Projekt voltou a dizer esta semana que os planos para lançar Cyberpunk 2077 em setembro não mudaram.

“Desde o meio de março trabalhamos em casa, garantindo a continuidade de todas as nossas operações. Nossos objetivos não mudaram, em primeiro lugar, pretendemos lançar Cyberpunk 2077 em setembro,” disse Adam Kiciński, presidente e CEO da CD Projekt, no último relatório financeiro da empresa.

Divulgação

“Nos sentimos motivados e temos a ferramentas necessárias à nossa disposição para alcançar este objetivo. Também acreditamos que nossa estratégia de longo prazo de evitar dívidas e acumular reservas monetárias nos deixa preparados para enfrentar quaisquer dificuldades que podem estar reservadas durante estes tempos difíceis,” concluiu.

Previsto para ser lançado inicialmente em abril para PC, PlayStation 4 e Xbox One, Cyberpunk 2077 foi adiado para 17 de setembro. De acordo com a CD Projekt, o jogo já está completo e jogável do começo ao fim, mas precisam deste tempo extra para trabalhar na otimização e consertar os bugs que ele ainda possui, de modo a garantir que a experiência entregue aos jogadores seja a melhor possível.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo