GamesNotícias

CD Projekt reitera que incorporará elementos multiplayer nas franquias Cyberpunk e Witcher

A CD Projekt reafirmou que planeja incorporar funcionalidades multiplayer nas franquias Cyberpunk e Witcher em algum momento. A empresa já havia dito isso no começo do ano, e esta semana o presidente e CEO, Adam Kiciński, voltou a falar a respeito disso durante uma reunião com investidores.

“Estamos planejando adicionar funcionalidade multiplayer no futuro em ambas franquias, incluindo Cyberpunk, gradualmente,” disse. “Não iremos revelar qual franquia ganhará as primeiras funcionalidades multiplayer, mas a primeira tentativa será algo com que podemos aprender e aí adicionar mais e mais, então, passo a passo, queremos abrir portas para o multiplayer, mas adicionando algumas atividades multiplayer gradualmente.”

Kiciński esclareceu, no entanto, que o foco da CD Projekt continua sendo criar jogos single player e que isso não vai mudar.

“Vamos deixar claro isso aqui, a CD Projekt cria RPGs AAA single player conduzidos pela narrativa – isso não vai mudar. O que vai mudar é nossa abordagem de longo prazo com o online,” explicou. “E com isso, queremos dizer que estamos devidamente preparados para implementar os elementos online em nossos jogos onde eles fizerem sentido. Não queremos exagerar ou perder nosso DNA single player. Queremos tomar medidas cuidadosas para criar recursos online robustos”.

A CD Projekt também reiterou esta semana que as versões de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 para PS5 e Xbox Series continuam previstas para serem lançadas respectivamente no 1º e 2º trimestre de 2022.

Via VGC

Artigos relacionados