Share Button

A PUBG Corp. anunciou um novo evento chamado Global Extreme Challenge, no qual celebridades do mundo inteiro irão se enfrentar em PUBG Mobile. A iniciativa ocorre para entreter as pessoas que estão isoladas em casa por causa da pandemia de COVID-19.

As partidas acontecem nesta quinta-feira (30), começando às 21h (horário de Brasília) no Facebook, YouTube e Twitch. Quem assistir poderá ganhar itens para usar no jogo, incluindo os conjuntos Bandido do Oeste, Carnaval e Operações de Elite que estarão disponíveis por 15 dias a quem acompanhar o evento, enquanto que os conjuntos Saqueador, Escarlate e Piloto Verde  ficam permanentemente com os jogadores.

Entre as celebridades que participam do Global Extreme Challenge estão Paulo Dybala, famoso jogador de futebol argentino e que já foi considerado um dos jogadores mais caros, Levinho, um dos melhores criadores de PUBG Mobile do mundo todo e com um canal com mais de 7 milhões de inscritos, e Marian Santos, modelo, apresentadora de TV e cantora no México; e muitos outros. E representando o Brasil no evento estará Flashzito, influenciador especializado em PUBG Mobile com mais de 113 mil seguidores que lidera uma das equipes de Levinho no evento.

“Foi incrível enfrentar celebridades de tantos lugares, pois eu sempre tive vontade de jogar com criadores de conteúdos renomados,” disse Flashzito. “Representar o Brasil foi uma experiência bem eletrizante e espero ter feito um bom papel. O Global Extreme Challenge e o Direct Relief mostram o poder de união e colaboração nesse momento tão difícil em que o mundo todo se encontra.”

Além deste evento, a PUBG Corp. também informou que PUBG Mobile fez uma parceria com o Direct Relief, uma organização de ajuda humanitária, em resposta à pandemia de COVID-19 fornecem assistência médica aos profissionais de saúde da linha de frente. Enquanto assistem ao Global Extreme Challenge, os jogadores podem doar diretamente para apoiar a causa em neste link.

Texto: Assessoria