GamesNotícias

CEO da Take-Two afirma que Xbox Game Pass já tem mais de 30 milhões de assinantes

Durante o evento digital do The Wrap, TheGrill 2021, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, disse que já existem mais de 30 milhões de assinantes do Xbox Game Pass. O comentário foi feito durante uma conversa que incluía o chefe do Xbox, Phil Spencer.

Falando a respeito do serviço, Spencer disse: “Nós pensamos nele como uma forma de trazer mais jogos para mais pessoas, não com um substituto para o varejo. Na verdade, tivemos nosso maior ano no varejo no ano passado, enquanto nossas assinaturas estavam aumentando.”

Zelnick continuou a conversa e perguntou: “Eu acho que a última vez que olhamos, havia cerca de 30 milhões de assinantes, certo, Phil? Algo assim?”

Entretanto, Spencer respondeu: “O último número público que anunciamos foi 18 [milhões]”. E Zelnick disse em seguida tentando se corrigir, dizendo: “É mais do que 18.”

Durante a TGS 2021, a Microsoft informou que o Xbox Game Pass irá receber o jogo Scarlet Nexus e também que os assinantes Ultimate no Brasil poderão aproveitar o Xbox Cloud Gaming ainda hoje.

Via GameSpot

Artigos relacionados