GamesNotícias

Charles Martinet quer ser a voz do Mario até morrer

O dublador Charles Martinet tem sido a voz do Mario desde os anos 90 e não planeja parar tão cedo. Atualmente com 66 anos, ele disse durante a FAN EXPO Canada: Limited Edition que planeja dublar Mario “até cair morto”.

De acordo com o site The Game Crater, Martinet disse: “Eu quero dublar o Mario até cair morto”. Dito isso, Martinet sabe que “se algum dia eu ver que não sou mais capaz de fazer isso, direi à Nintendo para que procure por outra pessoa”.

Martinet, que também faz as vozes de Luigi e Wario, também disse que espera que a franquia Mario continue firme e forte após ele partir. “Eu espero que ainda haja o Mario depois que eu me for. De qualquer forma, há mais de 5 milhões de arquivos de áudio de mim dublando Mario. Eu vou ao estúdio e gravo 45 tomadas de cada som que consigo pensar, então não vou a lugar algum por um bom tempo!”

Recentemente muitos fãs foram pegos de surpresa ao descobrirem que Martinet não fará a voz do Mario no filme de animação dele que estreará em 21 de dezembro de 2022. O papel ficou nas mãos do ator Chris Pratt, mas Martinet fará alguns “cameos surpresa” no filme. O restante do elenco inclui Anya Tayloy-Joy como Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Seth Rogen como Donkey Kong e Keegan-Michael Kay como Toad.

Via GameSpot

Artigos relacionados