Pop Nerd

Charlie Sheen – “Eu me arrependo de ter arruinado Two and a Half Man”

O sempre polêmico Charlie Sheen, ex-astro de “Two and a Half Men”, tem feito muitas entrevistas para divulgar novos projetos e atualizar o público quanto a sua luta contra o HIV, revelada em novembro do ano passado. Em recente entrevista para o programa Today Show, o ator falou de arrependimentos passados, incluindo a sua famosa série.

Eu me arrependo não ter usado camisinha na uma ou duas vezes em que isso aconteceu“, começou Sheen. “Me arrependo também de ter arruinado Two and a Half Men. Me arrependo não ter me envolvido mais com a vida dos meus filhos quando eles estavam crescendo, o que estou fazendo agora. Mas com tudo isso, só posso seguir em frente. Eles não chamam o passado de passado à toa”.

O ator de 50 anos ainda contou sobre o tratamento alternativo que fez com um médico no México – um profissional que ele chamou de “charlatão”. “Não foi bom para mim. Aquele homem é um criminoso, um charlatão”, contou, fazendo referência ao Dr. Sam Chachoua. “Ele está machucando muita gente boa e decente”.

Two and a Half Man” estreou em 2003 e se tornou um enorme sucesso na TV por mostrar a vida de Charlie Harper, um solteirão que está sempre de bem com a vida, se envolvendo com jogos, bebidas e mulheres – estilo de vida que era muito semelhante à vida real de Charlie Sheen. Em 2011, durante a oitava temporada da série, Sheen foi demitido após fazer declarações ofensivas contra os diretores do programa e acabou sendo substituído por Ashton Kutcher, que ficou na série até sua décima segunda temporada, encerrada em 2014.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!