Notícias

“Chaves Kart” chega ao Brasil em junho por R$ 100

Se você não possui um Wii U e ficou com uma pontinha de inveja de jogar “Mario Kart 8“, talvez a turma do Chaves e cia possam te ajudar a aliviar esse sentimento. O ator mexicano Edgar Vivar, mais conhecido como o “Senhor Barriga” da cultuada série “Chaves“, anunciou na noite desta quinta-feira (15) em São Paulo o lançamento do game de corrida “Chaves Kart“.

O jogo será lançado no dia 17 de junho (dia em que o Brasil enfrenta o México na Copa do Mundo) para PlayStation 3 e Xbox 360 e vai custar R$ 100,00. Se o jogo for um sucesso, há planos de leva-lo para os videogames da nova geração. O lançamento também comemora os 30 anos de exibição da série mexicana no Brasil.

O game traz 12 personagens da série, como Quico, Madruga, Dona Florinda, Chaves, Nhonho e Barriga (aparentemente não tem a presença da personagem Chiquinha, cujos direitos de imagem vem sendo travados judicialmente por Roberto Bolaños, o Chaves, e Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha). São 20 cenários e 10 pistas, inspirados em locais típicos do seriado e lugares conhecidos como a cidade de Acapulco, aclamada pelos fãs, e duas pistas no Brasil: Maracanã e Corcovado.

Produzido pela Slang Games, o jogo possui uma mecânica similar ao dos games “Mario Kart” da Nintendo. O jogo chega em português e usa dubladores do seriado original como Nelson Machado, que interpreta Quico.

Confira abaixo um vídeo com o gameplay do jogo:

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo