GamesNotícias

Chefes do desenvolvimento de Ghost of Tsushima serão embaixadores da ilha japonesa

Share Button

Os diretores criativo e de jogo de Ghost of Tsushima, Jason Connell e Nate Fox, irão se tornar embaixadores da ilha de Tsushima, no Japão. De acordo com o site VGC, a honraria foi dada a eles pela cidade de Tsushima em Nagasaki, onde o prefeito anunciou uma nova iniciativa turística baseada no jogo, para encorajar mais pessoas a visitarem a ilha que inspirou o título da desenvolvedora Sucker Punch.

“[Connell e Fox] espalharam o nome e história de Tsushima para o mundo inteiro de forma maravilhosa,” disse o prefeito Hitakatsu. “Mesmo muitas pessoas japonesas não sabem a história do período Gen-ko. No que diz respeito ao resto do mundo, o nome e localização de Tsushima é literalmente desconhecido, então eu não como agradecer eles o suficiente por contarem nossa história com gráficos tão fenomenais e histórias profundas.”

Por causa da pandemia de COVID-19, a honraria será concedida para Connell e Fox digitalmente. Quando as viagens puderem ser realizadas normalmente, o prefeito quer convidar toda a equipe da Sucker Punch a visitar a ilha e a cidade de Tsushima.

O sucesso é mais do que merecido, pois Ghost of Tsushima é facilmente um dos melhores jogos da geração passada e do PS4, sendo considerado por muitos jogadores como o melhor jogo de 2020.

Até novembro do ano passado, o game havia vendido mais de 5 milhões de cópias. Ele também pode ser jogado no PS5, onde roda em 60 fps.

Via GamesRadar

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo