Share Button

A XSEED Games confirmou que irá distribuir ambos os jogos, e deverão chegar durante o nosso outono (primavera no hemisfério norte) na Steam. Ambos são jogos muito famosos no Japão, sendo que a franquia YS já tem 28 anos de existência e é considerado um clássico “cult” entre nós ocidentais. Quanto Akiba´s Trip: Undead & Undressed, ele é o segundo jogo de uma série beat´n´up iniciada no PSP. O jogo tem um viés erótico e engraçado, com personagem em poucas roupas.

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=d1MQcbvAM78′]

Akiba´s Trip: Undead & Undressed é um jogo lançado em 2013 para PS3, Vita, PS4. Se passando na cidade japonesa de Akihabara, o objetivo é combater vampiros. O curioso é que a única forma de vencê-los é tirando suas roupas (!!).

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=h3lol8xg_mA’]

YS VI: The Ark of Napishtim é um RPG de ação lançado para PC no Japão no longínquo ano de 2003, e também teve versões para Playstation 2 e PSP. Recebendo notas  mistas para positivas, ele é indicado para os amantes de um RPG no melhor estilo japonês com bastante ênfase em história e desenvolvimento dos personagens. No entanto, há críticas quanto história clichê, e o consenso entre os gamers é que ele é “Mais um bom RPG de ação”, introduzindo poucas novidades.