Share Button

Conforme informado anteriormente, hoje é o grande dia de lançamento do aguardado “Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy”. Sendo uma franquia relativamente popular ao redor do mundo (com mais de 6.5 milhões de cópias por todo planeta), com fãs passionais e participativos, o pacote entrega as três primeiras aventuras para as principais plataformas desta geração – Xbox One, Switch, PS4 e PC.

Apesar de, infelizmente, a coletânea não estar disponível em português, o principal fator que chama atenção nos games é o seu jeito único de contextualizar o enredo e os mais variados estilos de personagens apresentados durante os casos.

É importante ressaltar que os três títulos oferecidos neste pacote, “Phoenix Wright: Ace Attorney”, “Phoenix Wright: Ace Attorney – Justice for All” e “Phoenix Wright: Ace Attorney – Trials and Tribulations”, não são os únicos existentes. Outras duas continuações da franquia original podem ser encontradas; contudo, em um primeiro momento, apenas a primeira trilogia está sendo distribuída.

É possível que, caso este lançamento obtenha resultados comerciais sólidos, a desenvolvedora se anime em criar um “pacotão” com todas as versões disponibilizadas até então.