Share Button
Ning estrelando um dos comerciais da Chevrolet (Foto: Reprodução/IG)

A Chevrolet, gigante do mercado de automóveis, fechou parceria com a Invictus Gaming, que em 2018 conquistou o primeiro título mundial de League of Legends da região chinesa.

O acordo entre as equipes coloca a empresa automobilística como a única responsável pela locomoção dos jogadores, que em seus uniformes, carregarão a logo da patrocinadora. Em seus anúncios de lançamentos no mercado chinês, os comerciais serão estrelados pelos jogadores da IG. Confira abaixo um vídeo publicado pela Invictus no Weibo, a principal rede social da China.

Não é a primeira vez que uma empresa do segmento embarca nos esportes eletrônicos. A mais recente foi a Honda, que fechou um acordo com o Team Liquid, produzindo inclusive modelos personalizados com a marca da organização norte-americana.

Hoje, a IG é a principal referência da LPL, principal liga do cenário chinês. O último torneio de grande importância disputado pelo time foi o Mid-Season Invitational, onde terminaram na quarta posição após perderem para a Liquid nas semifinais.