GamesNotícias

Chris é confirmado em The King of Fighters XV e completa o Team Orochi

A SNK anunciou o lutador Chris para The King of Fighters XV. Ele se junta a Yashiro Nanakase e Shermie para formar o Team Orochi, que está de volta a um jogo principal da franquia após 18 anos.

Outros personagens já mostrados incluem Benimaru Nikaido, Meitenkun e Shun’ei do Team Hero, Joe HigashiKyo KusanagiIori YagamiChizuru KaguraAndy BogardYuri SakazakiTerry BogardKing e Mai Shiranui.

The King of Fighters XV chega em 2021, mas ainda não sabemos em quais plataformas.

Confira abaixo mais detalhes sobre o Team Orochi, conforme divulgados pela SNK.

Chris
Chris é o vocalista do grupo de rock C.Y.S. Como seus companheiros de banda Shermie e Yashiro, Chris também é membro dos Quatro Reis Celestiais de Orochi. Embora ele não tenha experiência em artes marciais, seus ataques utilizam sua velocidade e pequeno corpo para subjugar os oponentes. À primeira vista, Chris parece um menino bem-educado, porém seu sorriso angelical esconde um comportamento diabólico.

Yashiro Nanakase
Yashiro é o guitarrista principal do grupo de rock C.Y.S. No entanto, tudo isso não passa de fachada, pois, nos últimos 660 anos, ele passou por várias reencarnações como membro dos Quatro Reis Celestiais de Orochi – que são os verdadeiros inimigos dos Três Tesouros Sagrados. Ele desenvolve um interesse pelos poderes misteriosos exercidos pelo estranho ser conhecido como Verse e decide se juntar ao KOF junto com Shermie e Chris.

Shermie
Charmosa, mas perigosa, Shermie é designer de moda e tecladista principal da banda C.Y.S. Sua verdadeira natureza é a mesma de Yashiro e Chris, já que ela mesma é um membro dos Quatro Reis Celestiais de Orochi. Ela incorpora seu amor pela luta livre profissional em seus ataques, onde confia em sua flexibilidade para lançar seus oponentes ao redor. Shermie é muito amigável com aqueles próximos à ela e, embora pareça bastante descontraída, ninguém sabe ao certo se isso também não passa de uma encenação.

Artigos relacionados