Share Button

Que FIFA é muito popular no Brasil, nós já sabemos, e que os amigos gostam de se reunir para bater uma bola virtual também não é nenhuma novidade, mas o jeito que sete jovens de Toledo, no Paraná, resolveram se divertir com o game da EA chamou a atenção.

Os jovens se reuniram na casa de Luis Levandowski, que tem um projetor, e tinham como objetivo transmitir as partidas na varanda do apartamento, porém o cabo era muito curto, o que levou a turma a buscar uma extensão, até que meio a esta procura alguém teve uma ideia: projetar as partidas no prédio mais próximo.


Monica Becker, que estava com o grupo disse –  “vimos aquele prédio em construção do outro lado da rua, uma tela quase perfeita, e foi ali que a mágica aconteceu”.

Após jogar algumas partidas pela madrugada, o grupo decidiu voltar a projetar a tela para dentro da casa, para ter uma melhor resolução. O post de Monica no Twitter fez muito sucesso na Internet, o que rendeu mais de 49 mil likes e 17 mil comentários. Confira abaixo as fotos do perfil dela.


E você, já fez algo parecido ou inusitado para jogar com amigos?