Tops

Cinco jogos pagos para mobile que valem o investimento

Sempre bom se precaver antes de gastar

Via de regra, os jogos pagos são mais completos e “redondos” quando comparado aos gratuitos, mas mesmo assim, fica aquele questionamento de “será que devemos investir nosso dinheiro aqui?”. Pensando nisso, decidimos selecionar cinco games que, de fato, merecem seu investimento.

OBS: Não estão em ordem de importância

5 – Final Fantasy XV: Pocket Edition

A versão “de bolso” do Final Fantasy XV é mais um excelente game da série, se destacando pela história com um ritmo fluido, batalhas ótimas, trilha sonora incrível, e o jogo todo funciona muito bem. Some isso aos gráficos “fofos” e boas animações e temos um game que vale o seu investimento.

4 – GTA: San Andreas

Clássico do PlayStation 2 também foi relançado para dispositivos móveis proporcionando praticamente a mesma experiência. Há diversas missões, uma boa história, todo o game original foi mantido. Vale o investimento, tanto por aqueles que nunca jogaram (caso superem os gráficos datados, é claro), quanto para aqueles que querem “se encher” de nostalgia.

3 – Minecraft Pocket Edition

Dentre os games pagos, este aqui é o que mais dispensa apresentações, até porque é o game isolado mais vendido de todos os tempos (!). Sendo uma espécie de versão eletrônica do clássico Lego, o Minecraft permite que você faça construções, conheça o cenário ao redor, e que você escolha onde vai ser sua casa.  Simples de entender, mas bem complexo de masterizar, é um verdadeiro fenômeno entre as crianças até hoje e é mais um game dessa lista que vale o investimento.

2 – Oceanhorn

Lançado em 2013 e ganhando uma sequência anos mais tarde, Oceanhorn é um típico jogo de RPG de ação no melhor estilo The Legend of Zelda, com a façanha de ter Nobuo Uematsu, o compositor clássico dos Final Fantasies, assumindo a trilha sonora. É verdade que ele não é muito original, mas ele tem todos os elementos que dão sucesso aos jogos do gênero, visuais incríveis, e o jogo como um todo é muito bom.

1 – Dragon Quest VIII

Aquele típico RPG japonês com estilo medieval, castelos, e uma história de um herói que deve salvar o mundo. Considerado por muitos de nós, ocidentais, como “o melhor” da saga, ele é uma excelente oportunidade de fazer as pessoas conhecerem a série.

Artigos relacionados