Share Button
Professor, suporte da Vivo Keyd (Foto: Divulgação/Riot Games)

O 2° Split do Circuito Desafiante de League of Legends voltou nesta segunda-feira (22) para mais uma série de confrontos decisivos para a definição da fase de pontos.

O primeiro jogo da noite foi entre Vivo Keyd e Havan Liberty. Embora a vitória fosse importante para o time de Brusque, quem levou a melhor foi a Keyd, que soube administrar melhor a vantagem adquirida ao longo da partida para garantir a vitória e dormir mais uma noite isolada na liderança. O jogo teve bons momentos para Zantins e cia., mas o barão foi peça crucial para que os Guerreiros tomassem por completo o controle do jogo.

Logo na sequência, a RED Kalunga foi mais uma vez pontual e não deu chances para a Falkol, que voltou a perder na competição, tornando cada vez mais difícil a classificação para as eliminatórias. Fechando a noite, a Rensga mostrou uma clara evolução diante da ProGaming, mas não foi o suficiente para sair com a vitória. Do outro lado, os Caveiras tiveram seus problemas, mas conseguiram se reencontrar na partida, se mantendo com folga na terceira colocação.

Confira os jogos da terça-feira (23):

21h – Havan Liberty x RED Kalunga
A seguir – ProGaming x Vivo Keyd
A seguir – Rensga x Falkol

Todas as partidas são transmitidas ao vivo nos canais da Riot Games Brasil na Twitch e no Youtube.