GamesNotícias

Classificação indicativa de 2 países listam Hellblade para o Xbox One

Nesta semana 2 órgãos de classificação indicativa listaram o Hellblade: Senua’s Sacrifice para o Xbox One. Os órgãos de Taiwan e da Austrália divulgaram páginas do jogo na plataforma da Microsoft, sugerindo que o jogo chegará ao console em breve!

O game foi lançado anteriormente no PS4 e no PC recebendo muitos elogios da imprensa especializada e dos jogadores, trazendo a jornada de Senua, uma guerreira nórdica traumatizada depois de uma invasão viking. Como consequência do ataque, ela desenvolve psicoses e consegue ouvir vozes dentro da sua cabeça. O enredo, baseado na mitologia nórdica, foca-se na personagem e na viagem que ela faz para o submundo de Helheim, que são as manifestações psicóticas da sua realidade e mente.

Hellblade foi desenvolvido pela Ninja Theory e com um orçamento reduzidíssimo, e um dos destaques é a atuação da atriz alemã Melina Juergens, que ganhou o prêmio de melhor performance do Video Game Awards, premiação que aconteceu no final do ano passado.

Lembrando que a versão do Xbox One ainda não foi anunciada e deve demorar um pouco pra ser lançada.

Boxart de Hellblade no Xbox One

Rodrigo Flausino

Editor de conteúdo do GameHall e do Select Game e desenvolvedor de softwares nas horas vagas. Meio ranzinza de vez em quando, mas é gente boa. Vivia reclamando. Gamer quase hardcore. Tem um PS3, um PlayStation 4 e um PC razoável que roda a maioria dos games atuais!

Artigos relacionados