Share Button

O Smosh, um dos mais antigos canais do Youtube sendo também um dos mais populares e também com maior número de inscritos (mais de 22 milhões) perdeu um membro chave da equipe, Anthony Padilla. O co-fundador do canal decidiu deixar o Smosh devido as mudanças que aconteceram ao longos dos anos. Hoje o canal é uma marca que foi comprada por uma empresa, devido as limitações e regras para criação de conteúdo, Padilla decidiu continuar a produzir conteúdo de forma independente no Youtube, confira um trecho da declaração:

“Com o Smosh fazendo parte de uma Cia. todas minha criatividade e decisões passavam por um filtro para saber se era apropriado para a marca.” O artista ainda menciona que precisa sentir aquela felicidade que sentia no começo da carreira.

Ian Hecox postou um vídeo (bem humorado) no canal explicando “a verdade” sobre o Smosh e quem é a equipe por trás de tudo, que ajuda a construir cada um dos vídeos dos canais da rede Smosh. Não é possível dizer que se a saída foi pacífica ou não, mas está claro que o Smosh continua e Anthony também não largará a área de criação de conteúdo online.