GamesNotíciasr7

Co-op na campanha de Halo Infinite foi adiado e só deve chegar no fim da Temporada Dois

A 343 Industries anunciou o adiamento da inclusão do modo co-op na campanha de Halo Infinite. Ele só estará disponível no final da Temporada Dois, que começa em 3 de maio.

O estúdio disse estar fazendo “bastante progresso” no desenvolvimento do co-op, que está ocorrendo juntamente com o trabalho na nova temporada e no modo Forge. Entretanto, disse que será necessário mais tempo para entregar uma experiência de qualidade no modo co-op online para quatro jogadores.

Os desenvolvedores também estão trabalhando num modo co-op de tela dividida para dois jogadores que estará disponível para Xbox One e Xbox Series. Por causa dos desafios encontrados pela equipe para fazer com que este modo funcione nas partes abertas e não lineares do game, pediu aos fãs mais tempo para implementar isso.

A 343 Industries disse então que agora o co-op online na campanha está previsto para chegar no fim da Temporada Dois, e disponibilizará uma data de lançamento para ele e o modo co-op de tela dividida assim que for possível.

Quanto ao Forge, a empresa afirmou que as coisas estão indo bem no seu desenvolvimento e acredita que ele será lançado para Halo Infinite na Temporada Três.

Artigos relacionados