Notícias

Coach de PUBG Mobile compartilha história de superação com o jogo

No Dia do Gamer, comemorado neste domingo (29), a equipe do PUBG Mobile decidiu homenagear todos os tipos de jogadores que foram recebidos e prosperaram na comunidade do jogo. Para isso, trouxe a história de Kevin Martins, atleta profissional e coach do jogo que teve uma história de superação no PUBG Mobile.

Os detalhes você confere abaixo:

O PUBG Mobile tem influenciado positivamente a vida de várias pessoas. Com as oportunidades dadas pelos campeonatos locais e abertos à comunidade, vários talentos vêm sendo apresentados ao cenário competitivo do game.

Assim é a história de Kevin Martins, jogador desde que a versão beta foi liberada em 2017, se tornou pro player e hoje é coach da campeã do PUBG Mobile America’s Challenge 2021, Team Codasolid. Kevin é PCD, mas isso não o impediu de construir uma carreira cheia de conquistas dentro e fora do PUBG Mobile.

Apesar de ter o potencial questionado no início, investir como coach no cenário competitivo do PUBG Mobile foi uma vitória para o atleta. “Isso me ensinou muito sobre a superação, sobre não desistir, tenho até uma tatuagem que fiz por conta de minha trajetória ‘giving up is not an option’, desistir não é uma opção.” comentou Kevin.

Além de técnico da Team Codasolid, Kevin também é faixa preta e professor de Karatê, esporte que pratica desde os 6 anos e moldou parte de seu potencial como técnico com os aprendizados no esporte. “No karatê tive muitas dificuldades e preconceitos por ser PCD, pois eu sou da categoria normal, luto contra pessoas que não são PCD em campeonatos, então aprendi muito sobre não desistir e persistir”.

Além de campeão do PUBG Mobile, Kevin também coleciona medalhas no karatê, esporte no qual foi três vezes campeão brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!