Share Button

Passamos da metade da BRMA: chegou (e se foi!) o terceiro dia de evento. Como esperado, foi o primeiro dia que houve um pico de público. Segundo informações da produção do evento, os ingressos para o sábado esgotaram, confirmando o sucesso que está sendo a Brasil Mega Arena.

[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=UlZcV6i_AUE&feature=youtu.be” fs=”1″ hd=”1″]

No começo ainda não tínhamos ideia, mas a diferença entre uma arena vazia e uma cheia, no que diz respeito à emoção, é muito notável: cada grito foi acompanhado por tantos outros em uníssono, a plateia pulsando como um único ser vivo… mas não vamos nos adiantar demais, chegará o momento de falar sobre os campeonatos.

plateia

Logo na entrada, nos deparamos com uma pequena montanha de alimentos, arrecadados pela produção do evento para serem doados à caridade, uma iniciativa bastante positiva e que certamente irá ajudar quem tanto precisa.

Quem vem acompanhando as coberturas deve se lembrar de quando falamos que havia uma área apenas para os visitantes testarem o novo FPS competitivo de sucesso da Ubisoft, o Rainbow Six:Siege. Finalmente tivemos um tempinho para a jogatina e vencemos a nossa partida, ganhando assim o prêmio dos campeões, que continha: Uma bolsa temática, uma blusa muito legal (One Shot, One Kill), uma garrafinha, um poster lindo do game e também uma tatuagem. Confira os itens a seguir:

IMG_20160430_103635167

Kit R6 (2)

Atrações a parte

Tivemos mais algumas atrações à parte no dia de hoje. A começar por Muca, Gordox, Igão Underground e companhia que deram um show de humor no palco, fizeram o tão aclamado “Cantadas Enfadonhas”, abriram espaço para pergunta e teve até direito a participação especial do La Fênix!

gordox

Porém, se você acha que só quem deu show foram os youtubers e streamers, vocês está muito enganado! O público também mostrou o seu valor com belos cosplays, realmente muito bem feitos, além da mais bela garota do evento, que apareceu de fada encantando a todos, para esta, fizemos questão de fazer um vídeo!

Jinx 1 Jinx 2 Jinx 11

[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=GzJLpG_R818&feature=youtu.be” fs=”1″ hd=”1″]

Entrevista com Yodão

A entrevista com Felipe “Yoda” Noronha só foi possível com a incansável ajuda da assessoria de imprensa do evento, que conseguiu tirar ele um pouquinho dos fãs para dar algumas palavrinhas a imprensa, muito obrigado! Porém, infelizmente tivemos o áudio do gravador corrompido, nos incapacitando assim de usá-lo. Porém, como a entrevista ficou bem legal e o Yoda nos atendeu muito bem, resolvemos fazer de tudo para postá-lo e acabamos por legendar toda ela. Nos desculpe pelo transtorno, mas esperamos que vocês gostem!

[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=9BW7T-2sQ2I” fs=”1″ hd=”1″]

 

 

League of Legends

Keyd

Na segunda semifinal da BRMA, a Keyd Stars enfrentou a Operation Kino. Ambas as equipes estão em processo de adaptação após mudanças recentes na line-up, e neste confronto essas mudanças foram postas a prova. A Keyd jogou à altura do seu favoritismo e apesar dos esforços da OPK, que não foram poucos, a série melhor de 3 (md3) ficou 2×0 para a Keyd. Amanhã os Stars enfrentam a INTZ na grande final do campeonato de LoL da BRMA, a reedição da final do primeiro split do CBLoL 2016: é a chance da revanche para a Keyd, enquanto que a INTZ lutará com tudo para repetir o bom resultado do dia 2 de abril.

CS:GO

No Counter Strike, a Big Gods enfrentou a Need Jobs, line-up que rompeu com a Santos.Dex recentemente. O primeiro mapa, Cobble, foi 16×6 para os Bigodes, que novamente mostraram um lado TR muito forte, só precisando finalizar, com tranquilidade, no lado CT.

O segundo mapa foi a Cache, onde a Need Jobs conseguiu a redenção do primeiro jogo, deixando a série empatada em 1 a 1. Por fim, tivemos a Dust 2 o mapa mais famoso do CS:GO, onde a Need Jobs buscou a grande virada, conquistando assim o terceiro lugar da Brasil Mega Arena Rio de Janeiro.

Rainbow Six

paiN vs 2kill R6

No Rainbow Six:Siege as equipes que se enfrentaram foram paiN Gaming e 2Kill. Foram duas ótimas partidas, que com certeza mostraram o potencial máximo das participantes. Foi decidida, então, a segunda vaga da grande final, realizada domingo: Team United vs paiN Gaming! Quem levaria a melhor nesse confronto eletrizante?

Crossfire

O Crossfire teve ótimas partidas entre INTZ e G3x, que ficou 2×0 para os IntrépidoZ, enquanto que a outra semifinal foi decidida entre paiN Gaming e Innova. Apesar da Innova deter a liderança da Série Elite do Campeonato Brasileiro, quem levou a melhor foi a paiN, vencendo por 2×1. As duas vencedoras de sábado se classificaram para a grande final, disputada no dia seguinte.