Share Button
ArenaOn anuncia campeonato sul-americano de Call of Duty em São Paulo (Foto: Divulgação)

Organizadora de campeonatos locais, a ArenaOn anunciou na última segunda-feira (19) o campeonato sul-americano de Call of Duty, que reunirá as dezesseis melhores equipes do país diante de uma premiação total de R$4 mil. O presencial acontecerá entre os dias 5 e 6 de outubro, em São Paulo, no oNe Academy, centro de treinamento do Team oNe, localizado no Shopping D.

A competição será aberta ao público e a entrada para acompanhar o evento será 1kg de alimento não-perecível, destinado para doações.

Cinco equipes já estão classificadas para a competição até o momento, sendo elas: Furious Gaming, da Argentina, All Knights, do Chile, e as brasileiras 4LPH4 Team, Virtue Gaming e SkaE Gaming. Todos os times que disputarão o título sul-americano serão definidos até o dia 5 de setembro.

Para se classificar, o time deve ter um bom desempenho nas competições realizadas pela ArenaOn ao longo da temporada. Rounds e mapas ganhos, presenças nos torneios 5v5 nos finais de semana e confrontos ganhos são alguns dos critérios que garantem pontos aos competidores no circuito. Atitudes desportivas e W.O causam perda de pontos que são calculados conforme a gravidade do caso.