Share Button

Atualização 12h39:

A Bandai Namco Brasil confirmou que Code Vein chegará ao ocidente no dia 28 de setembro para PS4, Xbox One e PC. Junto coma novidade, ela divulgou uma versão do novo trailer do game só que em inglês e com legendas em português, que você pode conferir abaixo ou por meio deste link.

Notícia original 00h20:

A Bandai Namco divulgou mais um trailer para Code Vein, seu novo título de ação em terceira pessoa. Nele é revelado que o jogo chegará no Japão para PS4 e Xbox One no dia 27 de setembro e ao Steam no dia 28 de setembro.

Além da data de lançamento, no trailer podemos conferir alguns dos cenários, personagens, inimigos e detalhes da história de Code Vein.

No jogo, situado em um mundo pós-apocalíptico, os humanos que restaram se tornaram vampiros, precisando consumir sangue de modo a obterem poderes especiais para conseguirem derrotar os terríveis monstros que agora habitam o mundo. Entretanto, ao fazer isso, os seres humanos também começaram a perder a humanidade que lhes resta.

Juntamente com o jogador, haverá um personagem aliado controlado pela IA que possuirá suas próprias habilidades. Este aliado poderá ser alterado durante o jogo e em alguns momentos será necessário garantir sua sobrevivência para progredir na história.

No momento da publicação desta notícia, a Bandai ainda não havia confirmado se o ocidente receberá Code Vein simultaneamente com o Japão. O mais provável é que a data na qual o jogo será lançado no Steam seja aquela em que ele chegará aos consoles nas Américas e Europa.

Você pode assistir o novo trailer abaixo ou neste link.