Share Button

Divulgação

A Deep Silver e a Codemasters anunciaram um reboot da série de corrida Grid para PlayStation 4, Xbox One e PC, com data de lançamento marcada para 13 de setembro.

Capturando intensas corridas de momento a momento, GRID retorna com uma experiência totalmente nova, onde cada corrida é a chance de escolher seu próprio caminho, criar sua própria história e definir seu legado no mundo do automobilismo“, diz o comunicado oficial.

Dos criadores do bem-sucedido DiRT e da série F1, a Codemasters convida você a ocupar seu lugar no GRID World Series e competir em intensas corridas com os carros mais emblemáticos e desejáveis ​​- atuais e clássicos, de GT através de Touring e Muscle para Stock e Super Modifieds – e em alguns dos locais mais emblemáticos do mundo“.

De acordo com a Codemasters, o jogo será lançado com mais de 70 carros, que incluem: Touring, Stock, Tuner, GT, Group 7 Specials e Formula J Prototype.

Haverá 12 locais de corrida, incluindo: Havana, Xangai, Brands Hatch, Indianápolis e muito mais. Além disso, cada faixa virá com várias rotas e terá variados horários e condições climáticas.

Abaixo o trailer de anúncio: