Share Button

Se você fica com aquele recalque quando vê na internet enormes coleções de jogos e consoles de videogames de outros jogadores, essa pode ser a sua chance de inverter o jogo e “mandar um beijinho no ombro” e conseguir a coleção dos seus sonhos numa paulada só… isso, claro, se você tiver dinheiro suficiente.

Um colecionador dos EUA, identificado com o nick “reel.big.fish”, resolveu leiloar a sua “pequena” coleção videogamelística, que inclui mais de 5700 jogos e mais de 50 consoles diferentes, incluindo clássicos como o Nintendinho 8 Bits e o Master System, até os mais recentes, como Wii U, PS Vita e PS3. Está bom pra você ou quer mais?

A maioria dos jogos são títulos da Nintendo, com mais de 4000 games, boa parte deles sendo dos anos dourados dos videogames, 80 e 90. O cara está vendendo todos os consoles e portáteis lançados pela Big N e pela Sega, além claro de aparelhos da Sony e Microsoft (faltando apenas o PS4 e XOne).

E não adianta choramingar pra ele vender por parcelas, é todo o lote ou nada. O preço? A bagatela de US$ 164 mil, o que dá aproximadamente R$ 400 mil. Você pode conferir a lista completa de jogos disponível clicando aqui. Para a descrição dos consoles disponíveis, clique aqui.

Todos os jogos estão em estado usado. Todos mostram alguns sinais de desgaste. Condição varia, alguns jogos podem ter etiquetas ou marcadores sobre eles ou pequenas arranhaduras no rótulo ou rachaduras nas caixas. Muitos jogos estão em excelentes condições, com alguns poucos lacrados. Condição média geral para os jogos é “boa”. Eu sempre substituí títulos de menor qualidade, com títulos de maior qualidade quando eu os recebia. Então, você está recebendo o meu melhor set. Eu sempre fui exigente com os jogos e tentei não pegar muitos com menos de bons rótulos, embora haja uma pequena quantidade. Entre em contato comigo se houver alguma dúvida quanto à condição e eu vou fazer o meu melhor para respondê-las“, diz o anúncio no famoso site de leilões Ebay.

Além das imagens que você pode conferir aqui na matéria (você pode ver outras fotos clicando aqui), é possível fazer um tour no “quarto dos games dos sonhos“, no vídeo de 11 minutos disponibilizado pelo autor. Dá pra ver que o cara é muito organizado e caprichado, está tudo bem arrumadinho e bem conservado. Seria perfeito se desse pra teletransportar esse quarto todo, sem mexer em nada, direto para a sua casa!

Confira o vídeo abaixo e fique babando: