Share Button

Há muito tempo rumores sobre a coletânea de “Halo”, para PC, circulam por toda internet. Porém, desta vez é oficial: “Halo: The Master Chief Collection” chegará definitivamente para os computadores equipados com o poder requerido.

Ainda sem uma data específica, mas oficialmente confirmado, o jogo será disponibilizado por meio da Microsoft Store e do Steam. Ainda não informaram se o título possuirá o selo “Play Anywhere” – para assim o fã poder jogar, simultaneamente, nos computadores e no ecossistema de consoles Xbox One.

O estúdio responsável pelo projeto, 343 Industries, resolveu vender os games tanto no pacote completo quando em versões individuais – para quem, por exemplo, quiser apena um dos produtos oferecidos.

Para a alegria dos fãs da icônica saga, “Halo Reach”, anteriormente não inserido no pacote, agora será disponibilizado gratuitamente para quem já comprou a coletânea no Xbox One. Para PC, já será lançado com todos os título da franquia até então – com exceção de Halo 5.

O suporte para 4K, 60FPS e HDR estará presente para Xbox One X e PC – sendo que as maquinas gamer podem até exceder, por outros meios, o número de quadros por segundo renderizados.