Share Button

A banda Bon Jovi assinou um contrato para promover o jogo Rock Band 3 e disponibilizar o seu próximo álbum, uma coletânea de sucessos com 28 músicas, como conteúdo extra via download na rede digital Rock Band como parte da campanha promocional. O lançamento das músicas ainda não possui data exata, mas foi revelado que acontece apenas depois que o novo game estiver no mercado, que sai dia 26 de outubro.

“O Bon Jovi está passando por todo tipo de atividades promocionais, incluindo uma turnê. E nós estamos em parceria com eles para ajudar a trazer isso para as massas”, disse Paul DeGooyer, vice-presidente sênior de eletrônicos e música da MTV, em comunicado oficial.

“Bon Jovi é um dos nossos artistas mais solicitados. Nós temos alguma músicas, mas nunca fizemos uma campanha como essa com eles. Estamos trabalhando com eles na atividade da coletânea e outros elementos que eles ainda não anunciaram.

Já o guitarrista Richie Sambora disse que “a melhor coisa de ‘Rock Band’ é a de levar a música para toda uma nova geração de pessoas, o que é totalmente incrível para mim”.

E para quem não sabe, a banda fez um show histórico nessa quarta-feira (6) no Estádio do Morumbi, em São Paulo, com um show com três horas de duração e um set list composto de 29 músicas, para uma multidão de quase 70 mil pessoas. A banda se apresenta nesta sexta-feira (8) no Rio de Janeiro, na praça da Apoteose.

O álbum “Greatest Hits: The Ultimate Collection” contém as seguintes 28 músicas anunciadas:

Disco 1

. “Livin’ On A Prayer”
. “You Give Love a Bad Name”
. “It’s My Life”
. “Have a Nice Day”
. “Wanted Dead or Alive”
. “Bad Medicine”
. “We Weren’t Born to Follow”
. “I’ll Be There For You”
. “Born to Be My Baby”
. “Blaze of Glory”
. “Who Says You Can’t Go Home”
. “Lay Your Hands On Me”
. “Always”
. “Runaway”
. “What Do You Got?”
. “No Apologies”

Disco 2

. “In These Arms”
. “Someday I’ll Be Saturday Night”
. “Lost Highway”
. “Keep The Faith”
. “When We Were Beautiful”
. “Bed of Roses”
. “This Ain’t a Love Song”
. “These Days”
. “(You Want to) Make a Memory”
. “Blood on Blood”
. “This is Love This is Life”
. “The More Things Change”

O show dos caras realmente foi muito foda, curtam abaixo um clássico dos anos 80 e do hard rock tocado em São Paulo, quarta-feira: You Give Love a Bad Name. E clique aqui se quiser ler uma resenha do show.