Share Button

Seguindo os passos de “Crash Bandicoot N. Sane Trilogy”, o simpático dragãozinho também pode estar preparando o seu retorno com uma coletânea remasterizada chamada “Spyro Treasure Trilogy“, contendo uma remodelagem dos seus três primeiros jogos lançados no final dos anos 90.

A informação foi dada pelo Twitter da loja Target, quando um usuário perguntou quando poderia efetuar a pré-compra do novo jogo do Spyro.

A resposta foi: “Estamos todos empolgados com Spyro Treasure Trilogy! No momento, não temos informações sobre quando este jogo estará disponível para pré-encomenda. No entanto, incentivamos você a continuar verificando a disponibilidade. Agradecemos seu contato!“, deixou escapar a loja na rede social.

Uma outra pessoa também perguntou em quais plataformas o jogo seria lançado, e a empresa novamente respondeu, dizendo “A única informação que temos neste momento é que prevemos que Spyro Treasure Trilogy seja lançado no final de 2018“.

Rumores de uma coletânea de Spyro the Dragon surgiram na internet nos últimos meses, com um suposto lançamento marcado inicialmente apenas para o PS4, o que pode ter sido confirmado agora pela Target.