GamesNotíciasr7

Com direito a trailer e um pouco de gameplay, Kingdom Hearts IV é anunciado

A Square Enix e a Disney anunciaram neste domingo (10) Kingdom Hearts IV. O anúncio foi feito durante a celebração do aniversário de 20 anos da franquia. O jogo ainda está nas etapas iniciais de desenvolvimento, ou seja, ainda levará alguns anos até o lançamento. Não foram divulgadas quais plataformas receberão o game.

Kingdom Hearts IV terá o retorno de Sora, com um visual atualizado para encarar uma nova história chamada “The Lost Master Arc”. Ela começa com Sora sendo introduzido à misteriosa personagem Strelitzia e em seguida parte para enfrentar um Heartlesss gigantesco na cidade de Quadratum, localizada “em um mundo lindo e realista, diferente de tudo já visto na série Kingdom Hearts”. Donald e Pateta, os fiéis companheiros de Sora, estarão de volta.

Também foi anunciado Kingdom Hearts Missing-Link, um novo jogo para Android e iOS que permitirá a você embarcar nas aventuras do reino de Scala ad Caelum dentro do mundo real. Você poderá travar batalhas contra os Heartless enquanto descobre uma história nova e original. Um beta fechado está previsto para ocorrer ainda em 2022.

Por último, a Square Enix revelou que o capítulo final de Kingdom Hearts Dark Road sairá em agosto de 2022 como uma atualização gratuita para Kingdom Hearts Union χ Dark Road.

Confira abaixo o trailer mostrando Kingdom Hearts Missing-Link (1:51) e Kingdom Hearts IV (4:04).

Mais fotos de Kingdom Hearts IV: