Share Button

“Max Payne 3” chega às lojas apenas em março do próximo ano, mas quem já está aguardando a pré-venda do jogo pode adquirir a edição especial do game, que custa US$ 99,99. O período para reserva do pacote de luxo vai desta segunda-feira (21) até o dia 15 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques.

Intitulado “Max Payne 3 Special Edition”, o pacote está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC e traz, além do jogo, uma estátua de aproximadamente 25 centímetros do protagonista, trilha sonora, artes inspiradas em elementos do game, dois chaveiros em forma de bala, um pacote de personagens clássicos e mais armas, ambos para o multiplayer.

Nas ruas de São Paulo

“Max Payne 3” traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de “Grand Theft Auto” em uma versão moderna e mais sombria. Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.

Além do enredo instigante, “Max Payne 3” é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens.

“Max Payne 3” está em desenvolvimento para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC.