Share Button

Após a Bethesda anunciar oficialmente Rage 2, foram divulgados maiores detalhes a respeito do game, juntamente com um trailer (abaixo ou neste link) o qual apresenta o que podemos esperar da jogabilidade, que será recheada de tiroteio e combates sobre rodas.

De acordo as novas informações reveladas pela Bethesda em seu blog, o game será situado em um mundo aberto repleto de locais para serem visitados, com muitas facções competindo para controlar aquilo que restou da humanidade.

Os jogadores controlarão o último Ranger de Vineland, Walker, que terá a missão de perseguir diversas gangues assim como os antagonistas do primeiro game, a “Authority” (Autoridade, via tradução livre), uma facção opressiva liderada pelo General Cross, que tirou tudo que Walker possuía e o deixou para morrer.

Além de contar com um arsenal para alcançar seus objetivos, os jogadores poderão fazer uso de ataques elementais chamados de poderes Nanotrite.

As armas poderão ser melhoradas além dos seus limites por meio de uma habilidade chamada “Overdrive”. Os veículos também terão um grande foco na jogabilidade, com combates motorizados utilizando-se buggies, caminhões monstros (os famosos monster truck) e girocópteros.

A Bethesda prometeu que muito mais a respeito de Rage 2 será mostrado durante sua apresentação da E3 2018, que ocorrerá no dia 10 de junho, domingo, às 22h30 do horário de Brasília.

Rage 2 está previsto para ser lançado em 2019 para PS4, Xbox One e PC.