Share Button

A última edição da revista Weekly Jump revelou o novo Digimon Survive, um RPG de simulação de sobrevivência que será lançado no ano que vem para PS4 e Switch.

O protagonista do jogo será um garoto chamado Takuma Momotsuka, um estudante que é transportado a um mundo repleto de monstros ameaçadores. Junto com seu parceiro, o Digimon Agumon, ele terá de encarar situações severas e embarcar numa aventura de sobrevivência se quiser voltar para casa.

Conforme mais informações divulgadas pela revista, as escolhas dos jogadores afetarão o desenrolar da história, assim como os monstros que você pode “Digivolver” durante as batalhas. As cenas de conversação usarão ilustrações 2D, mas serão apresentadas com um aspecto 3D.

Será importante explorar e investigar cada canto do mundo do jogo para encontrar os pontos chaves da história. Além disso, os jogadores poderão mover seu parceiro Digimon pelo cenário para lutar contra os inimigos. Nas lutas, haverá algo denominado “Energy”, usado para realizar ações, incluindo “Digievolução”. Usar isso de forma inteligente será fundamental para sair vitorioso.

O site oficial de Digimon Survive já existe, mas até o momento desta publicação ainda não podia ser acessado pelo público. Vale ressaltar que este não é o novo jogo da série Digimon Story, cujo desenvolvimento foi confirmado pelo produtor, Kazumasa Habu, em dezembro do ano passado.

Via Gematsu