GamesNotíciasr7

Com legendas em português, Total War: Warhammer III é lançado para PC

A Sega e a Creative Assembly anunciaram que Total War: Warhammer III já encontra-se disponível para PC no Steam, Epic Games Store e PC Game Pass.

Com legendas em português do Brasil, o jogo traz novidades que prometem ser revolucionárias à franquia, como a campanha Reino do Caos, multiplayer para oito jogadores e o Príncipe Demônio (um Senhor Lendário personalizável).

Mais detalhes abaixo, via Sega.

Em Warhammer III, os jogadores mergulharão em uma colossal disputa entre mortais e demônios, na qual cada lado pode proteger ou explorar o poder de um deus moribundo. Apresentamos sete raças jogáveis – incluindo a estreia da Grande Cathay e de Kislev no universo dos videogames – além de novidades revolucionárias, tais como a campanha Reino do Caos, o modo multijogador para oito pessoas e o Príncipe Demônio (um Senhor Lendário personalizável).

Além disso, criamos a campanha-prólogo, uma nova experiência de Total War, perfeita para jogadores iniciantes e também para quem precisa relembrar as mecânicas do jogo. Neste modo, os jogadores aprenderão técnicas básicas e avançadas de liderança e vivenciarão uma experiência narrativa que conduz à campanha principal.

“Estamos muito contentes, pois criamos uma experiência de estratégia com escopo ímpar na franquia Total War”, disse Ian Roxburgh, o diretor do jogo. “Apesar de ser o último jogo da trilogia, Total War: Warhammer III é apenas o começo de uma jornada imortal.”

O Pacote de Raça Reinos Ogreiros de Warhammer III também já está disponível, trazendo dois Senhores Lendários no dia do lançamento. Os jogadores poderão liderar exércitos de guerreiros colossais e monstros primitivos em busca de saques, ouro e carne para sua fome insaciável. Na semana de lançamento, o conteúdo ficará disponível de graça para os primeiros compradores de Warhammer III. Ademais, no mesmo período, os assinantes do Xbox Game Pass para PC que vincularem as contas da Microsoft e do Total War Access terão acesso ao pacote.

Artigos relacionados