Share Button

Nesta semana a The Coalition e a Microsoft disponibilizaram a maior atualização de Gears of War 4 até então, e de graça para os jogadores! A “Ascensão da Horda” virá com 15 Habilidades de Horda novas em folha (3 por Classe), habilidades de Nível 6, Espólios, ajustes e novos níveis de dificuldade. Tanto as habilidades novas quanto as já existentes agora podem ser levadas ao nível 6, focando em fornecer novas formas de especializar sua maneira de jogar na Classe de sua escolha.

Já as 2 novas dificuldades são “Inimaginável” e Insano, chegando tanto para Campanha quanto para o modo Horda.

Em Horda, o modo Inimaginável está um grau acima do modo Insano. Você vai estar ainda mais fraco e seus inimigos ainda mais fortes. Aumente o nível de suas habilidades até o novo máximo de 6 e otimize os bônus de suas classes para conseguir passar por todas as 50 ondas do modo Inimaginável.

No modo Campanha, a dificuldade Inimaginável dá uma virada mais voltada para a sobrevivência, dando a você menos resistência que na dificuldade Insano, mas também dando menos resistência aos seus inimigos. Isso porque a sobrevivência no modo Inimaginável tem tudo a ver com eficiência. Armas e caixas possuem uma quantidade significativamente menor de munição, então você vai ter que fazer cada tiro valer a pena com quaisquer coletáveis que puder encontrar no campo de batalha.

Além disso, o modo Herói chega tanto para o modo Horda quanto para a Campanha, com a Ascensão da Horda. O modo Herói significa apenas uma coisa: não morra. Durante a Campanha, uma única morte faz seu jogo recomeçar do zero. Durante o modo Horda, nenhuma placa CGO vai ser derrubada quando você morrer e uma falha em uma única onda significa o fim da sua jornada até a onda 50. Você pode ativar o modo Herói em qualquer dificuldade disponível; e criamos algumas conquistas para os fãs que estiverem dispostos a enfrentar desafios de risco extremo! Além disso, o modo Herói adiciona um bônus de 5% para XP e Recompensas de XP obtidos durante a partida, uma exclusividade para o modo Horda.

Outra novidade bem bacana é que o jogo terá uma versão de avaliação por tempo limitado de Gears of War 4 para ser baixada de graça! Essa versão de avaliação oferece 10 horas de jogo grátis em Gears of War 4, inclui todo o primeiro Ato da Campanha e dá acesso total às experiências de Horda e Versus. A versão gratuita estará disponível entre os dias 9 a 15 de junho, sendo uma ótima oportunidade para conhecer um dos melhores jogos do Xbox One.

Para saber mais sobre o update, acesse o site oficial. Abaixo tem o trailer oficial da atualização: