GamesNotícias

Com o design original das Tartarugas Ninja, TMNT: Shredder’s Revenge sairá para PC e consoles

Share Button

A Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon, anunciaram Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge para PC e consoles. O jogo será um beat-em-up de progressão lateral inspirado por jogos clássicos das Tartarugas Ninja como TMNT: Turtles in Time.

O jogo trará os personagens Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello em gráficos pixel art, mas evocando o design das Tartarugas originais de 1987. O trailer de anúncio, inclusive, faz uso da voz de Mike Patton do Faith No More na interpretação da música tema que marcou toda uma geração que assistiu ao desenho na TV no final dos anos 80 e início dos anos 90.

O jogo também trará outros personagens conhecidos dos fãs, incluindo Mestre Splinter e a repórter April O’Neil. No lado dos vilões, temos Bebop e Rocksteady, que estão acumulando engenhocas para apoiar o mais recente esquema de Krang e Destruidor.

Munidos de novas habilidades construídas sobre uma base de mecânicas clássicas dos jogos de “briga de rua”, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge parece muito promissor. A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas a página do game no Steam já está no ar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo