Share Button

Com o objetivo de trazer novos talentos para a plataforma e para o cenário de Free Fire, a BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena, lançou seu programa próprio de parceiros. A iniciativa lançada nessa semana, terá recompensas em diamantes no Free Fire ou pagamento em dinheiro.

Para ser considerado um parceiro da BOOYAH!, o streamer precisa atingir algumas metas em seu primeiro mês de live. São elas:

  • Ter ao menos 10 horas de transmissão, distribuídas por pelo menos 5 dias;
  • Audiência simultânea média de 20 visualizações;
  • Conseguir o mínimo de 30 seguidores.

Caso o streamer consiga alcançar tais metas, receberá uma notificação sinalizando que está apto a se juntar ao Programa de Parceria BOOYAH!. O objetivo é reconhecer todos os tipos de streamers, inclusive aqueles que quiserem levar as lives de uma forma mais casual.

Os parceiros serão divididos em diferentes categorias de acordo com tempo de transmissão e audiência, indo desde o nível Casual, com recompensas de mil diamantes (ou US$5) mensais, ao nível Profissional, que pode receber até US$ 2 mil por mês. Para saber mais, clique aqui.
Olheiros BOOYAH!
Em fevereiro a BOOYAH! lançou o Programa de Olheiros, que buscou novos streamers para a plataforma e ofereceu recompensas de até 50 mil diamantes no Free Fire. Esta foi uma iniciativa para a preparação do lançamento do programa de parceiros BOOYAH!.

A campanha terminou e os 35 streamers de maior destaque do período foram selecionados e levarão diamantes, de acordo com sua posição, podendo chegar a 15 mil diamantes para o primeiro lugar. Veja a lista completa no Instagram da BOOYAH!.

O companion app BOOYAH! encontra-se disponível gratuitamente para iOS e Android, respectivamente na App Store e Google Play. Com ele você pode criar, descobrir e compartilhar livestreams e vídeos relacionados ao jogo.