GamesNotícias

Comandos para alguns golpes em Marvel vs. Capcom Infinite aparentemente foram simplificados

Share Button

Após a divulgação do novo trailer de Marvel vs. Capcom Infinite, um Insider do fórum NeoGAF chamado Ryce, que revelou o sistema de 2 vs 2 do game antes do jogo em si ter sido oficialmente anunciado e comentou em janeiro a respeito de um “vilão obscuro da Capcom” que estaria no jogo (acredito que ele estava falando de Sigma), soltou mais algumas novidades.

De acordo com Ryce, houve um evento de Marvel vs. Capcom Infinite na Alemanha há alguns dias, cujo embargo terminará no final desta semana, quando deverão ser anunciados mais detalhes a respeito do game.

Além disso, ele comentou algo que com certeza não vai agradar nadinha os jogadores veteranos, mas que irá ser visto com bons olhos pela galera mais casual. Segundo Ryce, os comandos para alguns golpes dos personagens foram bastante simplificados em comparação com o que existe nos jogos de luta tradicionais.

Ele afirma em uma de suas postagens que o comando para executar Shoryuken não existe mais. O famoso “frente, baixo, diagonal” foi substituído por “baixo, baixo”. Entretanto os comandos de meia-lua usados por exemplo, no Hadouken, continuam intactos de acordo com ele.

Por último, Ryce afirmou que existem mais mudanças na jogabilidade feitas de modo a tornar o jogo mais fácil, às quais serão expostas ao público em alguns dias, provavelmente nesta sexta-feira (28), data na qual será mostrado um vídeo com gameplay de Marvel vs. Capcom Infinite.

Via PvPLive

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo