Notícias

Combate e movimentação de Dark Souls 3 terá semelhanças com os de Bloodborne

dark-souls-3-sendo-desenvolvido-ha-2-anos

Bloodborne abordou de forma diferente a jogabilidade da série Souls, dando mais agilidade ao combate e movimentação. Devido a isso, Dark Souls 3 usará parte destes elementos.

A revista Edge pôde jogar Dark Souls 3 e notou essa influência de Bloodborne no jogo, tanto no combate quanto na movimentação do personagem.

As áreas que viram mais fluidez foram no movimento de recuo (backstep) do personagem que ficou mais rápido e na aminação de ataque usando a montante (espada longa), que também está mais rápida.

Falaram também a respeito de um momento na demo onde encontraram uma Cimitarra (Scimitar) em um corpo, a qual, na verdade, era um par. Ao usá-las juntas, o personagem atacava com uma velocidade e graça nunca antes vista em Souls anteriores. Era possível também efetuar um ataque giratório com elas, que quando feito de modo correto, pode derrubar um grupo de inimigos.

Isso acontece graças à Ready Stance, uma nova pose de combate que habilita novos tipos de ataques. Com a montante equipada, o ataque especial é uma pancada reta e forte que pode quebrar a defesa do adversário. Com uma espada grande (great sword), um ataque vertical de baixo para cima lança o inimigo no ar, fazendo com que ele caia no chão e receba uma enorme quantidade de dano.

O arco e flecha também foi mencionado. Com o arco curto (short bow), é possível atirar rapidamente no inimigo à meia distância enquanto a mira estiver travada nele.

No geral, houveram melhorias na gama de ataques à sua disposição, e o dano que você pode causar.

Via GamesRadar

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!