GamesNotícias

Combate e parkour de Dying Light 2 serão mostrados na Gamescom

Durante a Gamescom 2021, a Techland irá apresentar um episódio especial de Dying 2 Know, minissérie digital que se aprofunda nas novidades de Dying Light 2 Stay Human. O foco desta transmissão será o novo sistema de parkour, combates contra humanos e infectados, armas e muito mais.

O episódio irá ao ar na Twitch da IGN no dia 26 de agosto, às 15h no horário de Brasília, e será apresentado por Tymon Smektala, líder da área de desenvolvimento.

Dying Light 2 Stay Human sairá em 7 de dezembro para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (Steam e Epic Games Store).

Mais detalhes sobre a transmissão que mostrará o parkour e os combates encontram-se abaixo, via Techland.

O parkour é uma peça fundamental de Dying Light 2 Stay Human, e, por esse motivo, essa edição especial de Dying 2 Know irá mostrar como a criatividade de movimento usando o terreno irá aprimorar o gameplay. Os jogadores vão poder cruzar a Cidade com um dinamismo nunca antes visto, graças ao desenvolvimento de um sistema avançado de parkour, assim como uma mistura de movimentação e combate.

Os jogadores irão descobrir como os braços e pernas de Aiden são eficientes na luta contra os infectados em Dying Light 2 Stay Human, mas que ele também conta com um arsenal incrível de ferramentas mortais para lidar com os inimigos. Este episódio irá revelar as inspirações por trás das armas do jogo, detalhar mais o sistema de facções, assim como trazer detalhes sobre as diferenças entre os combates contra humanos e infectados.

Artigos relacionados